segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ROCK IN RIO 2015 - ABERTURA COM QUEEN

Por Viviane Damaceno

Olá galera! Aqui estou, mas dessa vez pra falar de um dos assuntos mais comentados nesses últimos dias. Rock in Riooooo é claro!
Como o Cariocando pode deixar de falar de um acontecimento tão esperado na Cidade maravilhosa?
Quero falar um pouco do quanto fiquei maravilhada com a banda Queen! Uhuuuuuuuuu
O que foi aquilo hein?
Claro que é uma banda que não é da minha geração, embora várias gerações curtam muito as músicas! Os mais jovens por exemplo, se pegam cantando, ouvem pelo fato de conhecer através dos seus pais e tal. Muitos nem sabem ao certo quem foi "Queen"! Uma banda com décadas de caminhada, marcando seu espaço no mundo, onde deixou sua imagem de carisma, alegria, inovação e energia. Contou com a participação mais que especial e marcante do"Artista" vocalista Freddie Mercury! Figura essa, que deixa saudades e que é uma lenda para todos nós!
RiR 2015 - É galera, dessa vez a participação especial foi do vocalista Adam Lambert! Mas, quem é?
Então, eu também não sabia ao certo quem realmente ele era. Pois bem, eis que é um jovem belo, também carismático, dotado de uma desenvoltura e que possui uma voz... Que voz! Com excelente presença de palco! Parecia ciente da impossível substituição.
Vamos combinar, ele fez o Show!
Esse jovem vice campeão do Reality Show - American Idol, arrasou!
Confesso que fiquei animada e encantada com todos os detalhes! E o figurino? Adorei! O q são aquelas luvas? Muito bom! E as botas! Muito fashion!!! Rs
O Guitarrista Brian May emocionava a cada acorde de sua guitarra! Levou o público ao delírio! Contando com o carisma e dedicação do baterista Roger Taylor. Afinal, toda energia e emoção exalavam dos fundadores dessa linda banda!
Enfim o Show encerra com a linda música " We are the Champions" nos causando emoção e deixando gosto de pedir bis!
#multishowaovivo ;)
Valeu a pena!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário