segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DECORANDO A COZINHA

Por Lidiane Damaceno

Olá, sou a Lidiane, irmã mais velha e também a mais indecisa..rs. Neste meu primeiro post, gostaria de dividir uma dúvida com vocês...Estou reformando minha tão sonhada e humilde residência e optei por porcelanato preto na cozinha, que em minha opinião, ficou lindo.

Pretendo colocar móveis planejados pretos com detalhes em amarelo.

A minha incerteza, é a compra da geladeira e do fogão. Estava pensando em comprar inox , sendo o fogão Electrolux ( Fogão 4 bocas Electrolux Celebrate Duplo Forno 56DTX) e a geladeira Brastemp ( Geladeira Brastemp Inverse 422 Litros-BRE50NR), para dar um contraste, mas ao ver a linha All Black da Brastemp, me apaixonei! Será que com esta, ficará tudo muito preto?
Gente, é linda está linha, o que eu faço? Oh dúvida Cruel..rs
  

Logo que me decidir, posto por aqui, pois vou avaliar além da estética, o custo benefício. Aos poucos, vou mostrando o antes e o depois de alguns cômodos da casa e em breve farei um tour pela casa também.

Obs: Maiores informações, site www.brastemp.com.br e www.electrolux.com.br.
Isto não é um Publieditorial.

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Lidi, está ficando linda a cozinha! Eu ainda prefiro o Inox, acho que tem mais contraste. Bjos

    ResponderExcluir