sexta-feira, 4 de setembro de 2015

E SUAS METAS 2015, VÃO BEM OBRIGADA?

Neste post de inauguração,queremos dar as boas vindas e convidá-los a acompanhar nossoblog, feito a 8 mãos, por 4 irmãs diferentes, mas com muitas coisas em comum. Falaremos sobre decoração, moda, culinária e diversos assuntos legais. 
Mais da metade do ano já se passou e com ele todas as nossas metas de ano novo, foram cumpridas? Pelo menos iniciadas e mantidas?  Mudanças profissionais, mudanças de hábitos simples, dieta nova, cursinho, mais atividade física, curso de inglês, além de tantos outros!
Mas como realizar tudo isso, se faltam menos de 4 meses para o ano acabar? Como evitar  prolongar mais e não deixar pra última hora? 
Visitando o canal no Youtube da Flávia Calina, blogueira que tanto amamos, vimos um vídeo em que ela citou algumas dicas de um escritor, o Jon Acuff, que nos ajudaria bastante, diante da nossa vida tão atribulada.
Abaixo, listamos os  5 simples segredos, que de fato, não é que são perfeitos?  Vídeo: 'SENTINDO CULPA? - Flavia Calina- www.youtube.com/watch?v=oRGgjdzI0fY"
1- Admita que não pode fazer tudo ao mesmo tempo; 2- acredite que isso é uma realidade e não uma derrota; 3- Dedique-se 100% ao que está fazendo; 4- Celebre o que conseguiu realizar e não foca no que deixou de fazer; 5- Repita todo o processo acima!
Sejam bem vindos ao nosso blog!  
E vamos correr atrás do tempo perdido e deixar  2015 marcado, como o ano de muitas boas realizações e com planejamento sim, mas focando mais do que nunca, na execução!
Um grande Beijo das irmãs Cariocas,
Lidiane  R. Damaceno, Flaviane R Damaceno Igayara, Viviane R Damaceno e Caroline R Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário