quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DECISÃO DE MORAR SOZINHA

Por Viviane Damaceno

Quando decidi morar sozinha!


Olá! Eu sou a Vivi, a terceira e quase mais nova das irmãs (fui a mais nova por quase 10 anos)! Hehe
Pra mim,  esse  primeiro post no Blog está sendo muito emocionante, por se tratar de uma decisão muito delicada na minha vida.
Para aqueles que já conhecem um pouco do meu jeitinho, sabem o quanto sou uma mistura de menina e mulher! Então, após algumas experiências de morar somente com a irmã durante alguns anos, voltar pra casa da mãe, resolvi sair novamente, mas para morar só. Hoje tenho a certeza que este momento de tomada de decisão, planejamento, ação e realização, contou com a participação especial do meu lado "mulher evoluída"! Sim, muito evoluída! E tenho muito orgulho de mim, pois sempre fui guerreira  porém mimada e com meus medos.Como uma mulher pode ter medo de escuro? Sim, o meu lado menina tinha! Ou ainda tem um pouquinho? Hehe
Como uma mulher não consegue dormir sozinha e acordar sem ter alguém pra dar e receber " bom dia"?Sim, para uma menina é possível!
Então meus lindos, quero lhes dizer com orgulho que a "menina mulher Vivi" conseguiu! Cresceu muito mais!
Conseguiu mobiliar sua casinha, ter planejamento financeiro e pessoal, conciliar a nova vida de "Dona do seu nariz e ape" com a vida profissional e muito mais!
Estou muito feliz com minha nova vida e mais ainda por poder compartilhar com vocês um pouco desse passo tão importante.

Alguns momentos de muita felicidade (dez.14). ;)



Então, a cada semana contarei um pouco dessa fase de transição, trazendo detalhes desde o início onde eu nem tinha um colchão, até o momento atual.
Fiquem ligados! Tenham certeza que tudo é possível, quando tomamos a ação em busca de algo que se quer muito! Lembrem-se: Sempre mantendo os pés no chão!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário