segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ANTES E DEPOIS - ESCADA DE MADEIRA!?

Por Lidiane Damaceno

Escada de madeira? Parece, mas não é.


Olá!
Estou de volta para mostrar pra vocês a reforma da minha escada.
Inicialmente eu pretendia colocar granito, mas como nem sempre querer é poder, tive que pensar em algo que coubesse no meu bolso.Após tanto gasto com a casa já, precisava economizar!
Ao entrar numa loja a fim de comprar uma torneira, avisto a solução do me problema... Um porcelanato imitando madeira, (lindo) em promoção de R$ 107,90 por R$ 56,90. E neste momento  ascendeu um luz na minha cabeça.
 Resolvi arriscar... E olha aí o resultado pessoal!


Ah! Só pra vocês saberem, se eu fosse por granito, ficaria em R$ 3.800,00, só o material e com minha ideia brilhante, rs não gastei nem R$ 1.000,00*.
Enfim, ameeeeeei e por ser antiderrapante, menos um problema para me preocupar!
#felizgastandomenos
Obs: Porcelanato Antique Wood Carvalho comprado na Telhanorte (www.telhanorte.com.br).Maiores informações www.ceremicaelizabeth.com.br. Estes post não é um Publieditorial.
* Preço de março/2015.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário