sábado, 12 de setembro de 2015

COMPRINHAS DE DECORAÇÃO - TOK STOK E ETNA

Por Flaviane Igayara



Além de culinária que gosto muito, tenho paixão por decoração e coisas fofas pra casa. Vou me mudar em breve e tenho pesquisado preços e inspirações de móveis e ítens para a casa nova.
As lojas Tok Stok e Etna, além de terem tanta coisa legal, servem também como fontes de inspiração pra mim. Neste momento, não tem " passeio" mais legal do que ir nestas lojas, principalmente na companhia das minhas irmãs. Carol então, têm sido companhia constante, pois " viajamos" juntas nas minhas idéias e espero realizá-las em breve..rs.
Estivemos na Tok Stok domingo e semana passada na Etna. Apesar de eu não ter espaço no momento pra guardar nada, saí de lá muito feliz, com minhas singelas comprinhas! As duas estão em liquidação, com até 70% de desconto. Está valendo a pena!

Liquida Tok Stok
1. Receitas Brigadeiro Pano de Prato  - R$ 9,90
2. Gingerbread Pano de Prato - R$ 13,20
3. Poppy Jogo Batedor de Claras -R$ 18,50
4. Moly Pegador de Panelas - R$ 19,90
5. Silicake Pincel Multiuso - R$ 12,00
6. Siliform Forma para Ovo - R$ 9,90
7. Color Partie Jogo Americano - R$ 10,90 cada
8. Ruber Porta Copos ( Com 4 de Silicone) - R$ 9,50

Liquida Etna
1. Manta Haven Azul - R$ 69,99
2. Lençol com Elástico Santista 150 fios - R$ 39,90
3. Tapete de Banho 40x 60 - R$ 15,99 cada
4. Tapete de Banho Redondo- R$ 19,90

Obs: Este Post não é um Publieditorial.
Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário