segunda-feira, 8 de agosto de 2016

RESENHA MÁSCARA CAPILAR VINOTERAPIA NATIVA SPA - O BOTICÁRIO

Por Lidiane Damaceno



Olá pessoal!

Estou usando um produto excelente e não podia deixar de comentar aqui. Sou suspeita para falar, pois adoro os produtos do Boticário.
Há alguns meses fiz um post sobre a linha óleos indianos (para conhecimento de vocês, continuo usando, pois ameeeei de verdade), mas como pinto os cabelos, precisava de algo a mais para dar uma mega hidratação após tintura.

Foi quando resolvi experimentar a máscara capilar indicada para fios coloridos do O Boticário, ela promete proteção e revitalização, ajudando a manter a cor e vitalidade dos cabelos.

É indicada para ser usada uma vez por semana, por apenas 5 minutinhos, no banho mesmo. Mas não adianta só passar e esperar, precisa massagear mecha por mecha.
Ah! Lavar os cabelos na água fria, faz toda a diferença! Altera muito o resultado.
E percebi o resultado na primeira vez que usei, meus cabelos ficaram macios e com muito brilho.

Sua consistência é leve e sua fragrância é maravilhosa. Sabe aquele cheiro que toma conta do ambiente? Então... É esse mesmo. É uma pena que vocês não podem sentir. kkk

Bem, vamos ao preço.... Eu paguei R$ 43,99, mas na semana seguinte entrou na promoção, com 20% de desconto (para minha tristeza, que comprei mais caro e alegria de vocês que ainda pretendem comprar. Rs). Esta promoção irá até dia 14 de agosto.

Geeente, além da máscara tem também: Shampoo, condicionador e leave-in.

Como podem ver na imagem acima a soma dos 4 itens, por estar na promoção, sai por apenas
R$ 121,60. Quando o meu shampoo e condicionador dos óleos indianos acabarem vou experimentar esses, pois se a máscara sozinha já está uma maravilha, imagine usando toda a linha.
Vou até comprar logo para aproveitar o preço.
Então fica aí a minha dica da semana, não deixem de experimentar. Vale a pena!

Beijocas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário