quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BROWNIE E BEM CASADO - LEMBRANÇAS DE FESTAS

Por Viviane Damaceno



   

Olá galera!

Hoje venho falar sobre umas delícias que são indispensáveis em festas e que estão sendo utilizadas como lembranças! Nada melhor do que um delicioso doce para degustar em uma festa, ou melhor, após a festa. Um sabor inesquecível!

Como já sabem sou uma das quatro irmãs desse blog e tenho um projeto antigo em que estou colocando em prática há alguns meses! Eeeeee (Mega feliz!). Amo doce e sou chocólatra!!!! E descobri que posso fazer essa junção do prazer e satisfação com o trabalho, e criei a CACAU E CAFÉ - DELI MÓVEL. Sim, é uma Delicatessen móvel!
Bom, sempre fiz chocolates nas Páscoas para vender e presentear; nesse ano de 2016 resolvi aprimorar meus conhecimentos e comecei a fazer alguns cursos e testes. Hehe. Fazia degustações a todo tempo para família e amigos e assim venho aperfeiçoando. Fiquei muito feliz nessa última Páscoa, pois meus chocolates foram um sucesso!!! Recebi muitos elogios e isso é muito gratificante e nos impulsiona ainda mais. Posso dizer que atualmente meus "Carros Chefes" são Brownies e Bem casados. Estão fazendo muito sucesso, pois são deliciosos!

Detalhes do meu Brownie - Saboroso, macio por dentro, açúcar na medida certa e tem uma cobertura de chocolate meio amargo que dá um toque todo especial. É de comer rezando!!!! Rsrs

Detalhes do meu Bem casado - Saboroso, macio por dentro (massa), com uma delicadeza entre o biscoito e o bolo, recheado com delicioso doce de leite. Temos duas opções:
1- Polvilhar açúcar de confeiteiro por cima.
2- Fazer uma capa de chocolate meio amargo por cima.

Quero que tenham certeza de uma coisa, sou muito crítica, então provo sempre todas as minhas receitas e sempre estou aprimorando para chegar na excelência!

Conheçam um pouco da Deli móvel:

                        

              

               

               


Veja o blog da Deli:


Beijos e até a próxima! ;)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário