quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TOP 5 - REVISTA MINHA CASA NOVEMBRO 2015

Por Flaviane Igayara


Sou leitora assídua da revista Minha Casa desde que saiu o primeiro exemplar,  um pouco antes de eu me casar.  Amo decoração e arquitetura e como estava começando a decorar a minha casa, a revista me ajudou muito a perceber, que não precisava de muita grana, pra deixar a casa bonita. Com ela, sabia os preços reais de lojas que achava que eram super caras, mas que percebi que tinham sim alguns ítens legais com preços bem acessíveis.  Virei fã desde então desta revista e admiradora do trabalho de toda a equipe envolvida em sua realização. 
O melhor de tudo também, é que  a revista  tem um custo baixo, além de dicas ótimas de decoração sem gastar muito e matérias de faça você mesmo. Compro religiosamente todos os meses e já se passaram 5 anos!...Mesmo com tantas em casa, não me desfaço, pois volta e meia ainda procuro uma idéia ou outra nos exemplares mais antigos, pra aproveitar pra minha casa, dar dicas pra minhas irmãs, etc...Idéias que lembro que li e gostei e por mais que passe um tempinho, não saem de moda!
E como amo tudo o que tem na revista, resolvi compartilhar todos os meses, as 5 matérias/fotos que mais me chamaram a atenção, nas seguintes categorias, com suas fotos ilustrativas.

1 - Eu Faria Igual lá em Casa
2 - Apaixonada 
3 - Roubou a Cena
4 - Cor na Medida 
5 - Super Dica 

E vamos aos Top 5 deste mês:

1- Faria Igual lá em Casa -


E fiz bem parecido..mesmo antes de comprar a revista deste mês...rs. Adoro a combinação de branco com madeira e o projeto do meu planejado da cozinha e a pedra da pia clarinha, foram minhas escolhas bem parecidas com esta foto. (Que eu não me arrependa pela pedra..rs.. já que dizem que mancha, mas a pedra já veio com impermeabilizante)


2 - Apaixonada - 


Por estas garrafas coloridas da varanda, são lindas demais e em lojas no Saara no RJ, você encontra algumas de tamanhos variados e preços bem legais.


3- Roubou a Cena - 


A reportagem era sobre Ayrfryer, aquelas frigideiras elétricas sem óleo. Mas como não prestar atenção nesta foto e não reparar nestes jogos americanos lindos, feitos em crochê? Ainda mais que ando mais que apaixonada pela cor azul!


4- Cor na Medida - 


Amo cor, mas nem todo ambiente super colorido me agrada. Creio que um ambiente com cor na medida, tendo peças bases mais claras, ao inserir alguns itens coloridos, teremos mais alegria, além de valorizar o ambiente, sem ficar chamativo demais. Amei a mistura de cores, que talvez por minha conta e risco, não misturaria sozinha, mas que nesta sala ficou tão lindo. Adorei a mesa de canto, a luminária amarela, os puffs azuis.. etc


5- Super Dica - 


A super dica deste mês que gostei muito, foram as diversidades de churrasqueiras móveis e com precinho legais, a partir de R$59,90. Ótima opção para quem não abre mão do churrasco e não tem muito espaço, ou não está podendo fazer obra no momento para colocar uma fixa. O bom é que choveu, é só mudar de lugar.

Espero que também tenham gostado, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário