domingo, 15 de novembro de 2015

RESENHA COLORSTAY GEL-SHINE TOP COAT DA REVLON

Por Flaviane Igayara



Usei por mais de três semanas, o Colorstay Gel- Shine Top Coat da Revlon e realmente amei o resultado. O extra brilho que prolonga a durabilidade e seca rápido, funcionou muito bem. As unhas da mão, faço toda semana, já a dos pés, de quinze em quinze dias. Após o uso deste pós esmalte,  minha unha pintada, com o esmalte intacto durou 6 dias, mesmo eu fazendo normalmente as tarefas de casa. Antes de usa-lo, com 3 dias, as pontas do esmalte de todas as minhas unhas ja descascavam.
O Top Coat também serve pra disfarçar as bolinhas indesejáveis, que as vezes ficam no esmalte quando o tempo está mais fresco, ou passa um vento na hora que está pintando.
Vamos ao custo.. não é baratinho, já que extra brilho legal custam no maximo R$ 6,00 e este produto, comprei por R$19,90 na The Beauthy Box do Barrashoping. Acho que vale o custo benefício, já que ele cumpre muito bem o que propõe! Ah..e não foi fácil achar em loja física, procurei em vários lugares e só encontrei nesta loja, quando já estava quase desistindo de procurar.
Espero que gostem da dica!

Obs: Este post não é um Publieditorial.

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário