segunda-feira, 12 de outubro de 2015

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!

Michelle Albuquerque, ganhadora da promoção Memórias da Infância quando era pequena..uma graça!

A todas as crianças, desejamos uma vida com presentes sim, mas com muito amor, alegria e felicidades! Que possam ser crianças, curtindo cada momento desta fase tão boa em nossas vidas!

E...comemorando o dia das crianças, segue a memória da leitora Michelle Albuquerque, ganhadora da Promoção Memórias da Infância do nosso blog. Olha como Michele era uma boneca..rs.. E esperta demais..rs

" Sempre fui viciada em doces, mas minha mãe não me dava mesada. Aí, para sustentar meu vício, eu vendia meus brinquedos velhos e quebrados para os coleguinhas, pra descolar uma graninha..sabe como é né ..rs "

Michelle, achamos sua memória bem original! Em breve chegará no seu endereço um singelo brinde, com muito carinho do Cariocando entre Irmãs..pois é sempre bom ganhar um presentinho no dia das crianças.. rs

Brinde da Michelle, um par de Havainas bem carioca!


Agradecemos a participação de todos!

Grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário