quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DECISÃO DE MORAR SOZINHA - ADAPTAÇÃO E SENSAÇÃO - PARTE I

Por Viviane Damaceno

Olá galera! No último post falei das minhas escolhas, agora chegou o momento de falar sobre como estou me sentindo e relembrar alguns momentos legais! Hehe
Falar da sensação de tomar uma decisão em que acarreta tamanha mudança de vida, de rotina, de hábitos. Que traz novas descobertas, manias, toques (kkkk), faz com que você tenha momentos como:
"Meu momento de fazer nada" - Cara, já vivenciei alguns desses momentos. Raros, mas foi real. Rsrs
Lembro-me que uma das vezes em que estava exaustaaaa com a semana de trabalho, que nem havia terminado, pois era uma quinta-feira e eu saí bem tarde nesse dia (reunião profissional) e no caminho pra casa eu só pensava na minha cama. Ahhhhhh.!! Quando cheguei, fui para o banho, coloquei uma roupa leve e pensei em fazer algo pra comer. Mas minhas mãos, pernas e mente não me obedeciam, então tive que pensar em algo pronto e pra minha surpresa: Ahhhhhh não tinha nada! Ou melhor, tinha sim: Sorvete!!! Pensei rapidamente nos meus costumes de não comer besteiras ou algo bem calórico antes de dormir. Rsrs. Mas não pude resistir (deixo claro que é uma excessão e não uma regra), então servi uma bela taça quase que transbordando e... ( nesse momento começa o erro. Huahua) fui para cama, fiquei numa postura confortável, peguei meu livro de cabeceira e comecei a ler enquanto me deliciava naquelas colheradas de conflitos. Sim, eu disse conflito! Kkkkkkk vai me dizer que eu sou a única que come sorvete tarde da noite, na cama, antes de dormir, fazendo daquelas bolas de calorias minha refeição e me sinto um tanto culpada??? Ou com a sensação de que fiz besteira???? Kkkkkkkkkk
Vou confessar: nesse momento "meu", não senti ou pensei em muita coisa, pois eu estava me curtindo! Curtindo meu livro, esticando minhas pernas, comendo meu sorvete e... Com um detalhe: não tinha ninguém pra me criticar!!!! Uhuuuuu

Cara, sou tranquila e um pouco metódica com limpeza do ambiente, higiene pessoal, organização e tal, mas garanto que existem momentos que é necessário relaxar. Eu digo relaxar mesmo!!!!! Do tipo deixar uma louça na pia e lavar somente no dia seguinte e tal. Rsrs
Bom, e voltando para meu desabafo do momento " meu", quero confessar pra vocês uma coisa, mas não contem pra ninguém ok? Eu... Eu acabei pegando no sono, pois toda vez que leio muito cansada, vai me dando um sonoooooo; pra minha sorte o meu delicioso sorvete havia acabado ou quase (rsrs) e coloquei a taça na mesinha ao lado da cama, porém permaneci sentada com as pernas esticadas viajando na maravilhosa história do livro..... E.... Zzzzzz
Sério, muito sério!!!! Não sei como aconteceu, só sei que acordei horas depois com uma postura desconfortável, o livro estava no chão. Kkkkkkk
Chato né??? Não, não é chato. Foi legal!!! Isso quer dizer que estava bem! Estava zen! Meu momento... E o mais interessante é que ninguém me viu naquela situação deprimente! Kkkkkkk Toda torta na cama, livro caído no chão, taça suja de sorvete na mesinha ao lado.... TSC TSC
Qual era o problema??? Rsrs

Tenho muito mais momentos bobos, porém únicos pra contar!
Bjus e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário