domingo, 4 de outubro de 2015

DECORAÇÃO - PAREDE IMITANDO PEDRA

Por Lidiane Damaceno

Economizando sem perder a Sofisticação


Conforme já dividi aqui mesmo com vocês, reformei a minha escada e amei! Mas ao olhar para a parede branca, sem graça, eu fiquei tentando imaginar algo diferente para dar uma vida na minha sala.

Foi quando pesquisei  na web algo que me inspirasse... e achei, rs


Essas pedras são lindas, superelegantes, porém o seu custo alto encareceria muito a minha obra. Mas minha decisão estava tomada, pois me apaixonei. Aí veio o segundo problema:    
O que caberia no meu orçamento que já estava próximo de estourar?
Continuei pesquisando e vi que a tecnologia estava avançadíssima em termos de revestimentos e que existiam  cópias  fiéis destas  matérias- primas, imitando-as perfeitamente, até a textura é igual! E por um precinho que cabia no meu bolso.
Não pensei duas vezes, resolvi correr o risco e comprei  (R$ 79,90 metro quadrado-Loja Dicico)


Gente, olhem aí o resultado, ficou lindo, barato e tem mais, a aplicação foi super fácil.
Agora pretendo fazer o acabamento de gesso com os spots, conforme minhas inspirações acima. Assim que estiver pronto volto aqui e mostro pra vocês!

Um beijão e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário