segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RESENHA LINHA TRATAMENTO DE CABELOS - NATIVA SPA ÓLEOS INDIANOS

Por Lidiane Damaceno



Quem já não gastou uma grana preta num shampoo e condicionador, e ao chegar em casa e  lavar os cabelos.... Aff.... dinheiro perdido.
 A minha vida é uma eterna busca a bons produtos para as madeixas. E não podia deixar de manifestar aqui minha enorme satisfação com a nova linha Nativa Spa Terapia Óleos Indianos, de O Boticário.
Foi lançada na última segunda feira, com desconto de 20% na compra de dois ou mais itens. Não perdi tempo e comprei o Shampoo, condicionador e leave in.

Gente, eu ameeeei.

O que me chamou a atenção, foi a proposta principal: Nutrição dos fios, ação anti-aging e reparação.

Curiosidade:
O que é Anti- aging capilar?
É o processo de envelhecimento dos fios, que ficam opacos, finos, porosos e desidratados.

Como a linha de Óleos Indianos atua no problema?
Nutrindo a fibra capilar, aumentando a espessura dos fios e reduzindo a porosidade.

O resultado foi incrível, estou amando.
A linha para cabelos, conta também com o óleo multifuncional, que pode ser usado como finalizador e reparador. Este eu não comprei, pois meu cabelo não se adapta bem com óleos. Mas para quem usa, vale a pena experimentar.

Na sua composição entram ingredientes como: pimenta- negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.


Segue abaixo os preços de cada item:        






  • Shampoo - R$ 29,99
  • Condicionador - R$ 31,99
  • Leave in - R$ 32,99
  • Óleo - R$ 54,99

*Lembrando que na compra de dois ou mais itens, voce ganha 20% de desconto no valor total.



Então, fica aí minha dica da semana.
Beijão amores
#ficaadica





Nenhum comentário:

Postar um comentário