sábado, 5 de março de 2016

ATEEN PARA C&A - PREVIEW DA NOVA COLLECTION 2016

Por Caroline Serra



Faaala galera, beleza?

Na ultima quinta feira (03), fui convidada para participar da preview da nova collection da Ateen para C&A de outono inverno no Leblon - RJ. Sou conselheira fashion da C&A e adorei poder participar do lançamento, com está marca que adoro!


Pra quem não conhece, a Ateen é uma marca carioca com uma pegada super Boho e na sua collection para C&A, manteve o estilo que é assinatura da marca: peças folk, gyspy, anos 70... e eu particularmente adoro esse estilo e acho que tem tudo haver com Outono - Inverno.





A paleta de cores não surpreendeu muito, as cores escolhidas para collection foram verde militar, tons de azul, um vermelho mais fechado, roxo/ beringela e preto (algumas peças com brilho). O que achei de mais interessante, é que as estampas além de lindas se repetiam em varias peças e algumas peças como os blazers e calças, tinha outras opções de cores. A marca também apostou em acessórios Boho e acertou em cheio, pois ficaram lindos. Não tive oportunidade de provar as peças, pois apesar de ser um evento fechado estava bem cheio, mas farei isso o mais breve possível.





Na preview teve apresentação de uma banda (muito boa por sinal) e a presença da Carolina Dieckmann.



Fiz um mini vídeo para mostrar um pouquinho do que rolou pra vocês, mas não deu para gravar muito, pois realmente estava muito cheio.


A collection chega nas lojas no dia 08/03, porém no e-commerce C&A vocês já podem adquirir as peças.

Look do dia: Saia camel de suede e jaqueta jeans - C&A, T-shirt branca - Riachuelo e Scarpin nude - Modare.


Beijos e até a próxima!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário